sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13...

Se eu não tivesse aquele famoso tempo livre pra ficar navegando aleatóriamente no meu dia-a-dia, concerteza não daria neste momento tamanha ênfase a famosa "sexta-feira 13" (cuidado com o gato preto hoje minha gente).

Quem é que nunca na infância teve medo de assistir aos filmes do JASON! (a não ser que você fosse alguma criancinha pré-destinada as maldades deste bélo mundo) Aqueles filmes em sequencia que pareciam nunca acabarem: Sexta-feira 13, Sexta-feira 13 - parte II, Sexta-feira 13 - parte III, Sexta-feira 13 - parte IV ... vá pra p ... parte VII e acredite, Sexta-feira 13 - O CAPÍTULO FINAL! Cito também, o não sei se tão famoso, mas o GRANDE Freddy Krueger! (Existe até o filme "FREDDY x JASON" ... uau!)

Mas voltando ao início, o ênfase por mim dado hoje é que tenho a leve mania de visitar sites de compras ou de notícias todo santo inicio de dia. E caramba, todo e qualquer site visitado, hoje, estava lá "a promoção é hoje, 13 na loja tal, se você não comprar o azar é seu!" Caramba, quer dizer que se eu não comprar eu to ferrado é? Digo, mais ferrado? Porquê ta foda a crise brother... Poh, você da aquela passadinha no site dos caras e se não gostar do que ta vendo ainda é ameaçado? "Compre ou serás amaldiçoado! muuuuuaaaaahhhhh!!!!"

OBS: Esqueci de mensionar a sombra do GATO PRETO nos banners de publicidade que notei em pelo menos 2 ou 3 sites visitados.

Enfim, muita boa sorte a você que está visitando estes sites hoje...

COMPREM! senão... muuaaahahaha! serás amaldiçoado, valeu?

Uma ótima sexta-feira 13 pra você que nos visita... e aproveitando que é bendita sexta-feira 13, deixa 1 comentário SEU, senão muito azar PRA VOCÊ! :)

11 comentários:

  1. Bommmm naum acredito nessa de azar....mas o texto vale um comentario sim....olha a que ponto o mkt chegou se vc não comprar até praga eles tão jogando...bota JC nesse povo gente!!! shushsuhsuhss

    ResponderExcluir
  2. huaHUAhauHUAhauHUAHuahuHAUhua
    Bem... fui intimadaa praticamente a comentar, mesmo não crendo nessas superstições de sexta-feira 13 e tals. Eu que não vou dar sorte pro azar, hehehehehe. Mais vamos combinar... Onde vai a criatividade desse povo hein... Maldição em plena crise econômica kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Poliana
    auhwuhwuhauwhuw
    eu nunca acreditei nisso né
    mas acho engraçado, tenho uma amiga que tem PAVORRRR A GATO PRETO, chega na sexta feira 13 ela evitar qualquer tipo de contato proximo com os gatinhos da rua..
    enfim, é uma data boa pra comemorar, pena que no Brasil n temos esses costumes ne
    afinal, FESTA É FESTA!
    RS

    ResponderExcluir
  4. bom.... mesmo nao aceditando.. vamos la ne.. melhor prevenir!!!
    mto bacana... e vamos festar, pq toda sexta feira 13.. tem festaaaa!!!
    rsrsrrsrs
    bjuuuusss

    ResponderExcluir
  5. auuaeuaehueahuhae
    só pra não fica com azar ¬¬'
    xD

    ResponderExcluir
  6. Muaaaahhh que meda haushaushausha...
    Ótima sexta feira 13 pra nós!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Que volte tudo em dobro pra vc... suahsuahushuahsuahushaushuahsuahsuahsua

    ;*** muaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pra vc tb

    ResponderExcluir
  8. Sempre rebate! quadruplo pra vc carai de asa!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. FREDDY x JASON uauuuu
    uhahuahuahuuhauhahuauauh
    toma jeito Roger :P

    boa sexta TREXINHA

    ResponderExcluir